background_edited.png
OC3K2N1.png
logotipo 1.png
  • Facebook
  • Instagram
 
1_edited.png
 
2.png

E-Book Ministério da Saúde

1.png
logotipo 3.png

É ajudar ao próximo, ver ao outro como ser humano,é um estilo de vida mais saudável. A alimentação é o ato de abastecer, prover, fornecer, carregar alguma coisa com o necessário ao seu funcionamento.

 

Se alimentar bem é o primeiro passo para tudo na vida, com conhecimento ohmynutri  vamos te auxiliar a encontrar o que precisa ser melhorado na sua rotina atual, o equilíbrio é imprescindível , e acredito que se permitir incluir os seus alimentos preferidos, mas também consumir os necessários respeitado as suas preferências, cultura e vontade!!


Uma banana pode ser tão importante como um brigadeiro , tudo depende do contexto e a forma que os alimentos são inseridos na sua vida! 
Queremos mais independência para que a nossa melhor versão se revele todos os dias.

 

Be yourself.

Be free

Seja livre. Seja você

1_edited.png
Sem Título-1.png

O Guia Alimentar para a População Brasileira apresenta um conjunto de informações e recomendações sobre alimentação que objetivam promover a saúde de pessoas, famílias e comunidades e da sociedade brasileira como um todo, hoje e no futuro. Ele substitui a versão anterior, publicada em 2006.

 

Este guia é para todos os brasileiros. Alguns destes serão trabalhadores cujo ofício envolve a promoção da saúde da população, incluindo profissionais de saúde, agentes comunitários, educadores, formadores de recursos humanos e outros. Esses trabalhadores serão fundamentais para a ampla divulgação deste material e para que o conteúdo seja compreendido por todos, incluídas as pessoas que tenham alguma dificuldade de leitura.

 

Almeja-se que este guia seja utilizado nas casas das pessoas, nas unidades de saúde, nas escolas e em todo e qualquer espaço onde atividades de promoção da saúde tenham lugar, como centros comunitários, centros de referência de assistência social, sindicatos, centros de formação de trabalhadores e sedes de movimentos sociais.

 

Embora o foco deste material seja a promoção da saúde e a prevenção de enfermidades, suas recomendações poderão ser úteis a todos aqueles que padeçam de doenças específicas. Neste caso, é imprescindível que nutricionistas adaptem as recomendações às condições específicas de cada pessoa, apoiando profissionais de saúde na organização da atenção nutricional.

 

Orientações específicas sobre alimentação de crianças menores de dois anos, consistentes com as recomendações gerais deste guia, são encontradas em outras publicações do Ministério da Saúde.

Quer falar por e-mail ?
Preencha o formulário que eu repondo você!

Obrigado pelo envio!

Desenvolvido por Arthur & Vidal - Agency - Todos os direitos reservados. 2020